Ir Arriba

“IICA em Ação”: Novo podcast do IICA para a plataforma Spotify abordará os desafios e as oportunidades do setor agropecuário e rural

En alrededor de 15 minutos, cada capítulo del podcast rescatará temas y elementos informativos con una dinámica renovada, voces diversas y acciones relevantes para la actividad agropecuaria y la vida rural. 
En alrededor de 15 minutos, cada capítulo del podcast rescatará temas y elementos informativos con una dinámica renovada, voces diversas y acciones relevantes para la actividad agropecuaria y la vida rural. 

São José, 28 de junho de 2022 (IICA) – Com o compromisso constante de fortalecimento na comunicação integral da agenda agropecuária e rural, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) dá mais um passo à frente.
 
A presença institucional crescente em diversas plataformas de redes sociais ganhará, a partir desse mês, conteúdo específico e dedicado para Spotify por meio do IICA em Ação, podcast que reunirá informações, análises, comentários e vozes destacadas de protagonistas da ruralidade.

Nos últimos anos, o podcast, como meio com identidade própria, teve notável crescimento e expansão.

Nesse cenário, o IICA promove este projeto, com perfil jornalístico informativo e um formato jovem, flexível, versátil e cheio de possibilidades criativas, para falar de histórias, desafios e conquistas na atividade agroalimentar e na vida rural em geral, bem como do amplo trabalho do IICA em tópicos que interessam e impactam não só a atividade produtiva, mas também a inovação, o conhecimento, o desenvolvimento sustentável e a cooperação.

O IICA em Ação abre um espaço rico em conteúdos e que contribuirá para uma comunicação efetiva, destinada a públicos novos e diversificados que merecem e precisam conhecer tendências, ações e projetos em matéria de produção, sistemas agroalimentares, cadeias de suprimento e consumidores comprometidos com uma agricultura competitiva, inclusiva e sustentável.

Com cerca de 15 minutos, cada capítulo do podcast resgatará temas e elementos informativos com uma dinâmica renovada, vozes diversas e ações relevantes para a atividade agropecuária e a vida rural. 

Mais informação:
Gerência de Comunicação Institucional do IICA.
comunicacion.institucional@iica.int